montagem de placas eletrônicas

TECNOLOGIA SMT (Incluindo FINE PITCH, BGAS)

TECNOLOGIA THT (Componentes Tradicionais)

 

– Por solicitação do cliente, realizamos a migração da tecnologia THT para SMT, o que aumenta a qualidade, a produtividade e as funcionalidades, ao mesmo passo que reduz o tamanho da placa.

– Capacidade de montagem THT para qualquer tipo de placa.

– Os componentes enviados pelos clientes em varetas são montados automaticamente na máquina em bandejas desenvolvidas especialmente para cada PN.

 

Testes funcionais para todos os produtos

Todas as placas montadas pela PRODUZA S/A passam por testes finais que validam seu funcionamento.

 

Otimização do desempenho dos produtos

Para ajustar o produto do cliente ao processo de montagem da PRODUZA S/A, utilizamos o SQP – Sistema de Qualidade Produza. O sistema abrange um estudo de toda a documentação do cliente, através de folhas de processo e instruções de trabalho de montagem, resultando na criação do relayout da placa, quando necessário.

A PRODUZA S/A adota os conceitos de Lean Manufactoring; os critérios das normas NBR ISO 9001:2008 e NBR ISO 14001, e as Normas Internacionais de Manufatura Eletrônica IPC-J-STD-001D (Processos) e IPC-A-610D (Aceitabilidade de Placas Eletrônicas). Possui Certidão Ambiental N. 927726/2009 emitido pela Fundação do Meio Ambiente – FATMA de SC com Selo de Autenticidade 042287 válido até 22/10/2013.

 

Validação do processo de montagem

Utilizamos o PCBQuality, um sistema online de controle que coleta e analisa dados provenientes da produção, gerando indicadores de qualidade para as melhorias necessárias no processo produtivo.

 

Integração completa de equipamentos

Além da montagem das placas, a PRODUZA S/A realiza a integração completa dos produtos, incluindo placas eletrônicas, gabinetes, montagem mecânica, até a embalagem, etiquetagem do cliente, teste e distribuição rápida e segura.

 

Fábrica Virtual Produza

Permite que o cliente faça o acompanhamento de todas as fases de produção. Através de uma senha única, o cliente acessa relatórios atualizados dinamicamente.

 

Linha de produção automática