A preocupação em manter uma boa qualidade em todas as etapas de produção, tem feito você refletir sobre terceirizar a produção de placas eletrônicas? Realmente, muitas produtoras brasileiras têm adotado essa estratégia, alcançando resultados animadores.
Mas o que você deseja melhorar na sua empresa? O seu produto final não têm saído como esperado por falhas na linha de produção? Você tem enfrentado dificuldades em encontrar bons fornecedores? Os componentes e insumos têm demorado muito para serem entregues? Os custos estão muito altos para os resultados que têm sido apresentados?
Se essas perguntas lhe tocaram, talvez terceirizar a produção de placas eletrônicas seja uma boa alternativa para sua empresa.
A terceirização tem sido praticada em muitos países e, aos poucos, vem crescendo no Brasil. É uma estratégia inteligente para aquelas empresas que desejam se destacar no mercado nacional e internacional, pois é possível atingir um nível de excelência em todo o processo produtivo através de parcerias com companhias especializadas.
Confira as vantagens da terceirização:
Mas será que a sua empresa deve mesmo optar pela terceirização?
Responda o quiz abaixo, selecionado apenas uma alternativa para cada questão e, no final, confira o resultado.
O gerenciamento de riscos é um processo que garante a segurança e a eficácia de…
A transição para fontes de energia renováveis tem impactado profundamente o mercado eletroeletrônico, impulsionando inovações…
A movimentação de materiais dentro da fábrica se refere ao transporte de insumos, componentes e…
A planilha BOM auxilia na organização e controle dos componentes eletrônicos utilizados na produção. Essa…
A subvenção para projetos eletroeletrônicos é um incentivo financeiro destinado a apoiar o desenvolvimento de…
A ISO 9001 é uma norma internacional que estabelece critérios para sistemas de gestão da…